Jaques (Marcello Novaes) vai criar uma armadilha para chantagear Leona (Clara Moneke) nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. O vilão da trama cria um plano para acusar a mocinha e demiti-la da mansão dos Boaz.

Na cabeça do irmão de Abel (Tony Ramos), é a babá quem está fazendo a cabeça da mãe Rosa (Suely Franco) contra ele. Por isso, ele posiciona uma carteira na frente de uma câmera, e a namorada de Samuel (Juan Paiva) segue o plano do bandido, e devolve para o quarto do empresário. Com a filmagem, Jaques acusa a jovem de roubo.
Leia também:
Ela ainda tenta argumentar com a boa intenção, mas não encontra o objeto. Com isso, Leo acaba demitida da mansão e sequer consegue se despedir de Sofia (Elis Cabral). As informações são do site Na Telinha.
A relação das duas só é retomada a partir de uma visita promovida por Samuel à casa da babá. O jovem vai ao local acompanhado de Sofia e de Rosa, que aproveita a circunstância para pedir desculpas à protagonista.
Jaques ganha novo aliado e executa medidas cruéis
Danilo (Felipe Simas) verá sua vida mudar drasticamente nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Ele se tornará diretor de Recursos Humanos da Boaz e apoiará as medidas de Jaques (Marcello Novaes), o que já será motivo suficiente para irritar Pam (Haonê Thinar).

Para piorar a situação, ela verá o ambicioso Danilo flertando com Nina (Flora Camolese), o que a deixará arrasada, e o romance deles chegará ao fim.
Em cenas previstas para o capítulo desta segunda-feira (18) na novela das sete da Globo, Jaques anunciará mudanças drásticas na fábrica, como a demissão de funcionários e revistas nas saídas, para verificar se alguém está roubando peças da linha de produção.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


