Rosa (Suely Franco) chamará Jaques (Marcello Novaes) pelo nome do marido após mais um lapso de memória. O vilão perceberá deslize da mãe e começará a planejar para tirar a mãe das decisões da fábrica nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

Durante um baile para relembrar a juventude da matriarca, ela se confundirá com o passado. Ao ver o filho entrar na mansão, Rosa achará que está com o marido. “Josef! Que bom que você chegou! Agora podemos dançar”, dirá. A confusão fará o bandido ficar desconfiado. "“Você me chamou de Josef, não chamou?”, questionará.
Leia também:
Filipa (Cláudia Abreu) tentará explicar a situação durante conversa com o cunhado. “Sua mãe perdeu um filho. É a primeira vez depois da morte do Abel que eu vejo ela se divertindo e você quer estragar?”, dispara a atriz.

O clima no evento ficará tenso, e logo Jaques perceberá que há algo de errado. Ainda na festa ele ligará para Ricardo (Marcos Pasquim) e mandará o cúmplice conseguir tirar a mãe do comando da Boaz.
Dona de Mim: Kami sofre crime tenebroso por vilão inesperado
Kami (Giovanna Lancellotti) vai passar por um dos piores pesadelos da vida dela nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A cena traumatizar não só ela, como um grupo de personagens da trama assinada por Rosane Svartmann. Ela será violentada de forma extrema por um personagem inesperado.

Ela será perseguida, ameaçada e abusada sexualmente por Ronaldo (Bernardo Schlegel) um stalker perigoso. A jovem chegará a prestar depoimento na delegacia acerca do caso, mas mesmo com o fato exposto na polícia, não terá nenhuma proteção.
A obcessão de Ronaldo vai nascer após a jovem engatar uma carreira como influenciadora digital. O ataque do rapaz vai acontecer a partir do capítulo 19. A ex-aliada de Leona (Clara Moneke) vai roubar a arma de Marlon (Humberto Morais) e decidirá se vingar sozinha do criminoso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


