Jaques (Marcello Novaes) teve a coragem de cortar os freios do carro usado pelo seu próprio irmão, Abel (Tony Ramos). E no capítulo desta terça-feira (5) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, ele vai ainda mais longe. Para se livrar do crime, o vilão decide plantar uma prova contra Vanderson (Armando Babaioff) no estacionamento da fábrica para incriminar o ex-comparsa.

Sem se preocupar com o que pode ter acontecido com Abel após sabotar seu carro, Jaques vai focar apenas em se livrar da culpa. Em seu apartamento, ele encontra o canivete de Vanderson e tem uma ideia. "Aquele canivete não é do Vanderson? Você não tocou nele, tocou?", perguntará Jaques para Tânia (Aline Borges).
Leia também:
Jaques, então, enrolará o canivete em um pano e o coloca em um saco plástico, com o cuidado de não tocar no objeto pertencente ao golpista. "Eu vou ter que ir até a fábrica. Vão ver as câmeras desligadas na segunda de manhã. Tem que ser agora", dirá ele.

Logo depois, Jaques chegará à Boaz para plantar o canivete no local onde estava o carro de Abel, mas dá de cara com Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu). Após uma breve discussão, ele pega o canivete e o joga no local onde há uma mancha de óleo.
Depois, Jaques ligará para Vanderson para dar a "notícia" de que ele será incriminado pelo acidente com o carro de Abel. "Vai ser difícil explicar pra polícia porque o Abel estava indo te encontrar no meio da noite. E vai ser mais chato ainda quando acharem um canivete com as suas digitais na garagem da Boaz", afirmará Jaques, pelo telefone. "Filho da mãe", reagirá Vanderson.

'Dona de Mim': Danilo recebe ordens de vilão e comete novo crime

Danilo (Felipe Simas) ficará abalado com a morte de Abel (Tony Ramos) em "Dona de Mim". O motorista perceberá que está encrencado, mas não terá como voltar atrás. Em cenas que vão ao ar essa semana, o motorista receberá novas ordens de cúmplice.
Samuel (Juan Paiva) começará a desconfiar das atitudes do funcionário. Ele passará a investigar a relação entre ele e Jaques (Marcello Novaes), e acusará o rapaz de estar aliado ao bandido.
A vizinhança também estranhará a proximidade entre eles. Kami (Giovanna Lancellotti), Pam (Haonê Thinar) e Marlon (Humberto Morais) começarão a desconfiar das atitudes do amigo.
Danilo perceberá que pode se dar mal se a verdade da morte do executivo as vierem a tona, com medo ele seguirá as ordens de Ricardo (Marcos Pasquim) e mentirá durante depoimento, o que também poderá piorar a situação dele com a justiça. Com Jaques na presidência da Boaz, ele começará a dar ordens na empresa e demitirá Natara (Carol Marra) para favorecer Pam.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
