No capítulo da novela "Dona de Mim" desta terça-feira (6), Jaques (Marcello Novaes) vai retornar À trama principal após um período fugindo da polícia. Tudo acontecerá por conta da preocupação com o filho, que sofreu um acidente de moto e está internado em hospital.

Ele vai chegar até o local e causará revolta em familiares, mas Ayla (Bel Lima) pedirá para Samuel (Juan Paiva) que não chame a polícia para prender Jaques e que espere até que Davi (Rafael Vitti) melhore.
Leia também:
O rapaz rapidamente ficará bem e não correrá mais risco de morte. É nesse momento que Tânia (Aline Borges) ajeita tudo para a fuga com o amado, mas ele vai voltar atrás e dirá que não vai fugir com a ex-mulher. O vilão fará uma última maldade e vai colocar fogo na fábrica da Boaz.

Veja resumo do capítulo de "Dona de Mim" desta terça-feira (6):
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Jaques afirma a Tânia que precisa salvar Davi. A família Boaz vai ao hospital onde Davi está internado.
Ayla pede que Samuel espere antes de denunciar Jaques para a polícia. Tânia planeja a fuga de Jaques do hospital, e Rosa vê. Bárbara anuncia que Davi se salvará. Jaques se recusa a fugir com Tânia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


