Um novo Jaques (Marcello Novaes) está surgindo em "Dona de Mim". Por fingimento ou não, o vilão tenta provar que melhorou para conquistar Filipa (Cláudia Abreu). Diante disso, ele se humilha para Leona (Clara Moneke) após exigência da amada.

Supostamente disposto a consertar erros do passado e se mostrar uma pessoa melhor. Ele defende, por exemplo, que Sofia (Elis Cabral) volte a morar na mansão com a família, para o bem de Rosa (Suely Franco), que tem esse desejo. Para somar, ele sugere que Filipa peça a guarda da garota na Justiça.
Leia também:
A viúva acata a ideia, mas faz uma exigência ao vilão: um pedido de desculpas para Leona. Contrariado, ele aceita e vai até a casa da ex-babá. Lá, faz um discurso de desculpas, afirmando ter sido preconceituoso com ela e que não a tratou da maneira mais correta desde o início.
Samuel entra em fúria ao descobrir situação
Leo não acredita em nada dito pelo vilão, nem mesmo que ele está se tornando uma pessoa melhor. Ainda assim, ela aceita o pedido de desculpas para que o vilão vá logo embora.

Apesar de estar tranquila com a situação, ela conta tudo a Samuel (Juan Paiva), que fica completamente indignado com a atitude do tio. Nessa hora, ele vai até a mansão e tira satisfações com o vilão da visita inconveniente. Mais uma discussão se instaura entre os dois no momento.
A sequência deve acontecer no capítulo do dia 21 de outubro, segundo informações do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


