Mais uma vilã vai se despedir de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Isabela (Sylvia Bandeira), que se aliou a Jaques (Marcello Novaes) e ajudou o vilão a enganar a própria filha, Filipa (Cláudia Abreu), será expulsa da mansão Boaz.

Isabela sabia do crime mais grave de Jaques: a troca dos remédios de bipolaridade de Filipa por pílulas sem efeito. Em troca de seu silêncio e ajuda, ela exigiu uma vida de luxo, dinheiro e cartões sem limite.
Leia também:
Contudo, a estadia de Isabela terminará quando Filipa ganhar a guarda da filha, Sofia (Elis Cabral), na sexta-feira (24). Com a volta da menina à mansão, Jaques usará a "falta de espaço" como pretexto para despachar a cúmplice, que ele julga não ter mais utilidade.
Antes de ir embora, Isabela dará um último golpe e conseguirá arrancar mais dinheiro do irmão de Abel (Tony Ramos). Ela aceitará voltar para Portugal, desde que ele pague sua passagem e uma boa mesada na Europa. Jaques concordará.
A partir de sábado (25), Isabela parte, causando estranheza em Filipa. Seu último ato na novela será aconselhar a filha a não confiar cegamente em Jaques.
'Dona de Mim': nova prova surge para acabar com a vida de Jaques

Jaques (Marcello Novaes) vai criar um plano para matar o antigo aliado, mas seu plano falhará e trará fortes consequências em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Nova prova do assassinato de Abel (Tony Ramos) surgirá para acabar com a vida do vilão.
Apesa do crime que levou a morte de Abel ainda está sendo investigado pela polícia, a verdade sobre as circustâncias do acidente vão vir à tona após uma tentativa de Jaques silenciar um cúmplice.
Ricardo (Marcos Pasquim) será o primeiro a colocar as mãos em uma prova crucial contra o vilão. Um vídeo que mostra exatamente o momento em que Jaques corta os freios do carro de Abel poderá colocar o criminoso atrás das grades.
Mas, antes que consiga revelar tudo, Ricardo cairá numa nova armadilha. O que Jaques não imagina é que Patrícia, irmã do advogado, aparece com uma cópia do vídeo que incrimina o empresário.
Encurralado, furioso e com a máscara prestes a cair, Jaques percebe que o império que construiu à base de mentiras e crimes estará prestes a ruir, e que, dessa vez, talvez não haja saída.
Dona de Mim: Jaques tenta matar aliado e segredo de Abel vem à tona
A trama se desenrola quando Jaques convoca uma reunião de sócios na Boaz. Ricardo (Marcos Pasquim) informa Samuel sobre o pedido, e o sobrinho, desconfiado das intenções do tio, logo percebe a armação. Jaques, crente de que reassumirá a presidência da empresa agora que Filipa (Cláudia Abreu) conseguiu a guarda de Sofia (Elis Cabral), é surpreendido: Filipa vota a favor da permanência de Samuel no cargo.
Em retaliação, Samuel demite Ricardo. Indignado, Ricardo faz um telefonema ameaçador para Jaques, prometendo revelar toda a verdade da morte de Abel caso não seja recontratado. Ricardo também liga para Samuel e faz comentários misteriosos.
A escalada de violência atinge o ápice quando Jaques provoca um acidente e atropela Ricardo. Samuel, ao descobrir o ocorrido, acusa o tio de tentativa de homicídio.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


