A morte de Abel (Tony Ramos) traz consequências variadas para a família Boaz, e no meio da confusão, Jaques (Marcello Novaes) toma uma atitude para salvar a família, no capítulo desta quarta-feira (6) de "Dona de Mim".

A dor de cabeça dos herdeiros de Abel vai começar na leitura do inventário do empresário. Após a divisão do comando das ações e de um imóvel na Barra da Tijuca, o responsável anuncia que o falecido deixou uma dívida grande, que deve ser paga pelos herdeiros Filipa (Cláudia Abreu), Ayla (Bel Lima), Davi (Rafa Vitti) e Samuel (Juan Paiva).
Leia também:
O dinheiro em questão faz parte do acordo com Vanderson (Armando Babaioff) para recuperar a guarda de Sofia (Elis Cabral). A descoberta da dívida gera espanto em Filipa e Rosa (Suely Franco), mas Samuel revela do que se trata. Desesperado, Davi questiona a família. "Como a gente vai conseguir pagar isso?".
Dívida surpreende e Jaques toma atitude
Rosa cogita penhorar a casa. Neste momento, Jaques se prontifica. "Não, mãezinha. Não se preocupe. Eu compro a parte do Abel na mansão e saldo a dívida", afirma. Mesmo Samuel sendo contra, os demais presentes são a favor da decisão e aceitam o pagamento do vilão, que se muda para mansão.

Claro que a ação não será totalmente feita de boa intenção. Jaques vai usar o dinheiro desviado da Boaz para fazer o pagamento. Além disso, com a mudança para a mansão, ele instala câmeras no local para vigiar os moradores, especialmente Rosa e Leo (Clara Moneke).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


