Os telespectadores de "Dona de Mim" estão prestes a ver uma versão nova - e talvez mentirosa - de Jaques (Marcello Novaes). O vilão vai se tornar uma pessoa amável e familiar nos próximos capítulos da trama, após as mudanças na vida pessoal e profissional.

O irmão de Abel (Tony Ramos) perde seu poder ao ser demitido da Boaz, mas consegue conquistar algumas coisas que o falecido tinha. Para começar, ele descobre que é pai de Davi (Rafa Vitti) e Ayla (Bel Lima). Mais próximo do rapaz, o vilão logo compartilha a notícia com ele, sem esconder a empolgação.
Leia também:
Já para a filha, a notícia chega de forma espalhafatosa, justamente no chá revelação dos gêmeos que Ayla espera.
Além disso, Jaques segue na missão de conquistar Filipa (Cláudia Abreu). Sem emprego, ele consegue mais tempo para se dedicar à viúva e até ajudar no tratamento dela contra a bipolaridade. Diante da gentileza e cumplicidade, a ex-esposa de Abel se entrega aos encantos e começa um envolvimento com o crápula. As informações são do site Na Telinha.

Samuel vai para cima de Jaques após decisão sobre Sofia
Tudo acontecerá após uma importante conquista do rapaz. Ele conseguirá o retorno do sobrenome Boaz para ela, garantindo todos os direitos novamente, mas o tio tratará a novidade com deboche e críticas. As falas deixarão o mocinho revoltado. As informações são do Notícias da TV.

Em cenas que vão ao ar no dia 11 de outubro, Samuel e os membros da família serão surpreendidos pela advogada que dará a notícia da decisão judicial a respeito de Sofia. O fato será comemorado por todos, menos Jaques.
O vilão jogará na cara do sobrinho que ele não vai conseguir a guarda de Sofia, já que Filipa (Cláudia Abreu) também está na disputa. É nesse momento que Samuel perderá a paciência e dará um soco no rosto do tio, chocando a família.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


