Kami (Giovanna Lancellotti) vive um momento de autoconhecimento em "Dona de Mim". Diante disso, a jovem vai uma descoberta a respeito de Ryan (L7nnon) que muda o seu rumo na novela das 19h da Globo, já no capítulo desta segunda-feira (20).

Essa descoberta acontece após a aparição da cantora Azzy, que aparece em São Cristóvão e busca os talentos de Ryan para participar de uma música e do clipe novo, que será gravado no próprio bairro. Ele se anima com o convite e aceita de prontidão.
Leia também:
Na gravação, o clima entre os artistas esquenta e um beijo acontece já no capítulo de terça-feira (21). Kami observa toda a gravação e percebe que está morrendo de ciúmes do ex-namorado, agora que se separou de Marlon (Humberto Morais).
Segundo o site Notícias da TV, ela toma uma atitude a partir da descoberta deste sentimento e tenta se resolver com o ex. Na casa dela, eles têm uma troca e acontece um beijo entre o casal. A reconciliação já resulta em um namoro, após pedido de Ryan.

Ex-sogra faz inferno na vida de Kami com grave acusação
Nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim", Kami (Giovanna Lancellotti) vai enfrentar um novo pesadelo após ser perseguida e violentada por um stalker. Ela vai viver um verdadeiro inferno, no meio da rua, causado pela ex-sogra, Jussara (Vilma Melo).
A mãe de Marlon (Humberto Morais) vai tomar as dores do filho e acusará a influenciadora de ter traído o protagonista na trama das sete. As informações são do Na Telinha.
Tudo acontecerá após o policial ficar com o coração partido após a mocinha reatar o relacionamento com Ryan (L7nnon) após reaproximação com ele. Ele chegará em casa e vai desabafar com a mãe após ver os dois juntos e de mãos dadas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


