Todas as situações passadas por Kami (Giovanna Lancellotti) fizeram a reaproximação dela com Ryan (L7nnon) acontecer de forma natural. No capítulo desta quinta-feira (16) de "Dona de Mim", ela se entrega ao ex-namorado, mas corta abruptamente o clima por problemas com o seu passado.

A moça se reaproximou do ex após ser estuprada por um stalker, e contar com a ajuda do barbeiro para se vingar com as próprias mãos. Ao mesmo tempo, a situação gerou desentendimentos com Marlon (Humberto Morais) e o casal decidiu encerrar o noivado.
Leia também:
Solteira, Kami se entrega ao romance com Ryan e eles se beijam. O clima de amor só cresce e a temperatura sobe. Já no sofá, o casal vai se envolvendo cada vez mais, até que Kami repentinamente trava. “Para! Desculpa, mas eu não… Não consigo”, diz, de forma enfática. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Nessa hora, os traumas pelo abuso sofrido chegam para a jovem, que corta abruptamente a aproximação com o rapaz, que a fez de maneira respeitosa. “Não quero nem com calma, nem com pressa. Não estou pronta pra isso, pra nada. Preciso entender quem eu sou. Preciso aprender a me amar primeiro”, explica Kami.

Ryan defende novamente a amada
A resposta clara de Kami faz Ryan entender a gravidade da situação, e o rapaz respeita a amada. “Te dou todo o tempo do mundo. Já te esperei sete anos. Espero mais, se precisar”, garante o barbeiro. Os dois mantêm uma relação de carinho, apesar do afastamento pedido por Kami.
Ryan ainda tem uma oportunidade para proteger a amada novamente. Isso porque ela vai em um podcast para falar da experiência traumática, mas é surpreendida pelo sensacionalismo do apresentador em relação ao assunto. Kami passa a se sentir incomodada e será protegida pelo barbeiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


