Leona (Clara Moneke) não gostou nada de saber que Davi (Rafa Vitti) lhe entregava poemas escritos por Samuel (Juan Paiva) em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. No entanto, o estresse vai gerar uma aproximação da babá com o irmão do agora ex-namorado.

Ao entrar no quarto do rapaz e encontrar um novo poema, a protagonista questiona se o texto foi escrito após o término com Davi. “Justamente por causa do meu irmão que eu acho que a gente precisa esquecer desse assunto”. Leo pergunta o que ele quer esquecer, mas Sofia (Elis Cabral) interrompe o momento.
Leia também:
Depois do clima esquentar, os jovens vão atrás de Vanderson (Armando Babaioff) e são flagrados por paparazzi. “O Moreno Misterioso da Mirna Vargas!”, grita uma fã, em referência ao envolvimento do filho de Abel (Tony Ramos) com a influenciadora interpretada por Mariana Ximenes.
Leo defende Samuel do assédio de paparazzi
Ao flagrar Samuel com Leo, os paparazzi perguntam sobre a relação do jovem com Mirna Vargas. Leo responde prontamente. “Quer fazer a fofoca, faz com responsabilidade. O Samuel não gosta de ser chamado de moreno. Nem eu, porque, né? Uma pele retinta brilhante dessas”.
O fotógrafo pergunta de volta. “A gente chama como, então?”. No mesmo tom da resposta anterior, a babá retrucou. “Sei lá. Preto enigmático. Negro indecifrável. Pode me chamar de Preta maravilhosa. Pérola negra rara”, disse.

Com a confusão resolvida, Leona e Samuel voltam à pauta anterior. “Não tem motivo nenhum pro Davi ficar com ciúmes! A gente não tem nada a ver”, diz o irmão do malandro. Leo mantém o nível das respostas ao paparazzo. “Deus me defenda de ter alguma coisa com um mala que nem você”, retruca.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
