Leona (Clara Moneke) decidirá colocar um fim no relacionamento com Marlon (Humberto Morais). Sem perder tempo, ela voltará correndo para os braços de Samuel (Juan Paiva) na reta final de “Dona de Mim”.

No casamento de Kami (Giovanna Lancellotti), a mocinha acabará pegando o buquê, mas, durante uma conversa, eles entenderão que o romance se transformou em uma bela amizade e colocarão um ponto final definitivo.
Leia também:
Logo após, Ellen (Camila Pitanga) tentará sequestrar Sofia (Elis Cabral). O plano da golpista dará errado após a menina conseguir ligar para a ex-babá.

O episódio acabará reaproximando o casal. Assim que Sofia estiver em segurança na mansão dos Boaz, eles decidirão reatar o namoro.
'Dona de Mim': Filipa tem conversa decisiva para escolher seu final
Filipa (Cláudia Abreu) teve uma vida amorosa intensa em "Dona de Mim". Após dar um beijo em Danilo (Felipe Simas) no capítulo da última quinta-feira (25), a viúva de Abel (Tony Ramos) terá uma conversa decisiva para escolher seu caminho na reta final da novela das 19h da Globo.

Após a morte do empresário, ela chegou a ter um namoro com Jaques (Marcello Novaes), cedendo às investidas do vilão, mas o jeito controlador e manipulador a fez dar um ponto final na relação. Após o beijo em Danilo, as coisas realmente mudaram para ela.
No capítulo de segunda-feira (29), a artista vai ter uma conversa franca com Pam (Haonê Thinar), sua vizinha e também ex-ficante de Danilo. Sabendo que o rapaz sempre foi apaixonado por ela, Filipa vai ao encontro da amiga para sanar suas dúvidas e entender como ficaria sua relação com a amiga, caso decidisse dar um passo adiante na relação com o rapaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


