Marlon (Humberto Morais) começa a sentir o peso da profissão e vive uma crise emocional em "Dona de Mim". Após enfrentar situações tensas ao lado do novo parceiro, o policial passa a demonstrar sinais de desgaste, o que deixará Leona (Clara Moneke) em alerta.

Atenta ao comportamento do ex-noivo, Leo percebe que algo não está bem e aconselha o amigo a cuidar da própria saúde mental. A pressão aumenta quando Ryan (L7nnon) insiste em saber a data da operação contra o grupo criminoso da Barreira, deixando Marlon ainda mais abalado.
Leia também:

A primeira grande ação policial preocupa toda a equipe. Alan (Hugo Resende), mentor de Marlon, chega a questionar se ele está preparado para seguir com a operação. Jussara (Vilma Melo), mãe do rapaz, também teme pela segurança do filho, especialmente depois de ele chegar em casa ensanguentado, vítima de um tiroteio.
O clima fica ainda mais tenso quando, durante o confronto, Marlon dá de cara com Ryan armado, fazendo o policial ficar de frente com a morte.
Dona de Mim: Davi sofre nas mãos de Bárbara e entra em desespero
Davi (Rafael Vitti) vai entrar em puro desespero nos próximos capítulos de "Dona de Mim". O playboy vai ficar decepcionado com uma atitude frustrante de Bárbara (Giovana Cordeiro). A lutadora vai se reaproximar de Marlon e os dois acabarão revivendo um romance no galpão de luta.

Em meio a pegação, o herdeiro de Abel (Tony Ramos) flagrará os atletas aos beijos e terá de dar um fim não só no "falso" relacionamento, como na surpresa que preparava para a amada. A lutadora e o oficial da polícia vão ter uma recaída durante a folga do agente.
"Estou curtindo muito ter você passando o dia aqui comigo. Como nos velhos tempos", dirá a lutadora para Marlon. Ele, inclusive, vai confessar que também tem sentido falta da parceria da ex-namorada. De forma inesperada, Bárbara fará um convite ousado para o rapaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


