Leona (Clara Moneke) não dará mais espaços para as maldades de Jaques (Marcello Novaes). A mudança repentina do vilão fará a protagonista ficar em estado de alerta nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

Em meio a pedido de desculpas, provocado por Filipa (Claudia Abreu), o bandido chamará a ex-funcionária para uma conversa e pedirá desculpas por todas as maldades cometidas no passado. Mas o papo dele não vai agradar à moça.
Leia também:
Leona vai entregar uma lista cheia de todas as tramas provocadas por ele, para que ele se sinta mal. Porém, Breno (Gabriel Sanches) acabará deixando tudo vazar.
O funcionário da Boaz estará fazendo uma transmissão ao vivo, e logo se tornará um viral na web no exato momento em que a ex-babá faz as acusações. O episódio fará o vilão surtar se preocupando com a própria imagem.
Dona de Mim: Samuel surta após Jaques 'ressuscitar' Abel em decisão
Uma grande confusão está prestes a acontecer na família Boaz em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Jaques (Marcello Novaes) anunciará, na frente de todos, que ele e Filipa (Cláudia Abreu) vão entrar com um pedido de guarda de Sofia (Elis Cabral).
Samuel (Juan Paiva) não vai deixar barato e ficará furioso com a notícia, e o vilão afirmará que essa é a "vontade de Abel [Tony Ramos]". Revoltado com a menção ao pai, o protagonista perderá a cabeça e dará um soco no rosto do tio.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (17), a advogada de Samuel chegará à mansão com uma novidade sobre o caso de Sofia. "Os desembargadores reformaram a decisão e reconheceram a paternidade socioafetiva do seu Abel Boaz", anunciará ela. Todos celebrarão, mas então Jaques soltará a bomba: "Filipa, agora sim, nós já podemos entrar com o pedido de guarda da Sofia".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


