Uma sucessão de eventos vai fazer com que Leona (Clara Moneke) descubra um golpe de Jaques (Marcello Novaes) contra Filipa (Cláudia Abreu), nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Tudo isso com a contribuição de Danilo (Felipe Simas).

Inicialmente, o motorista descobre que o bandido dopa Filipa há algum tempo. Com isso, a artista afunda na depressão e passa a ficar mais distante do tratamento correto. Percebendo a situação, Danilo busca Nina (Flora Camonese) e alerta o que está acontecendo, mas a garota não acredita no rapaz, e ainda pede que ele se afaste da mãe dela.
Leia também:
Danilo não desiste de ajudar Filipa, decide comprar os remédios adequados para a artista e pede para Leo entregar na mansão. A viúva de Abel (Tony Ramos) tem uma nítida melhora no seu estado de saúde e volta a ter uma maior estabilidade emocional.
Leona percebe a melhora e decide confrontar Danilo sobre o caso. A partir disso, ela descobre que Jaques está dopando Filipa há bastante tempo. Essa sequência está prevista para o capítulo do dia 8 de novembro, segundo o site Na Telinha.

Aliado de Jaques tenta salvar Filipa e vira alvo do vilão
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta terça-feira (28), Filipa (Cláudia Abreu) seguirá caindo cada vez mais nas armadilhas de Jaques (Marcello Novaes) e vai voltar a beber após passar pelo período de recuperação e voltar às crises por conta do remédio trocado.
Danilo (Felipe Simas) é quem vai tentar defender a personagem, mas sofrerá represália do vilão e será ameaçado caso se meta no relacionamento dos dois. O objetivo do crápula é deixar a mocinha cada vez mais vulnerável.
No mesmo capítulo, Sofia (Elis Cabral) vai voltar para a mansão e sentirá medo de Jaques. A herdeira, inclusive, terá um pesadelo e acordará desesperada e gritando por Leo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


