A relação de Leona (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) foi marcada por muitas idas e vindas durante toda a novela "Dona de Mim". Com a novela das 19h se encaminhando para o final, os dois enfim vão ter o destino sacramentado.

Após brigas, uniões, reconciliações e muita emoção, o final dos dois será feliz. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, os jovens terminarão a novela como casal, e ainda conseguirão na Justiça a guarda de Sofia (Elis Cabral).
Leia também:
Durante a novela, Leo e Samuel viveram muitos altos e baixos. A ex-babá brigou com o rapaz por conta da garotinha, chegou a tentar um romance até com Davi (Rafa Vitti) em determinado momento da trama e se reaproximou também de Marlon (Humberto Morais), de quem também foi namorada.
As brigas relacionadas a Sofia na reta final, principalmente com o envolvimento de Ellen (Camila Pitanga), que deseja ter a filha biológica de volta, vão reforçar a união dos jovens no final da novela, e fazer eles enfim ficarem juntos "para sempre".
Ellen faz descoberta sobre Sofia e plano entra em risco
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta sexta-feira (19), Ellen (Camila Pitanga) ficará em choque ao fazer uma nova descoberta sobre a filha após retornar atrás de Sofia (Elis Cabral), em busca da herança da menina.

Hudson (Emílio Dantas) vai revelar para a esposa que a menina é dona de ações que podem não valer nada em breve, já que a fábrica está à beira da falência, o que pode complicar a situação da adoção da pequena.
No mesmo capítulo, Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) vão receber a intimação de que Ellen pede a guarda de Sofia. A mulher não vai desistir da filha após o retorno, mesmo com as ações da família Boaz em risco.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


