Leona (Clara Moneke) terá mais um desafio pela frente nos próximos capítulos. A babá será demitida injustamente da mansão depois de Jaques (Marcello Novaes) acusar a jovem de roubo, em "Dona de Mim".

Com a morte de Abel (Tony Ramos), o vilão voltará a morar na mansão e colocará diversas câmeras de segurança na casa. Dessa forma ele tentará tomar o poder absoluto da Boaz, provando a instabilidade de Rosa (Suely Franco).
Leia também:
A babá descobrirá parte do plano e contará tudo a Samuel (Juan Paiva). Ele ordenará que o tio remova tudo, mas aceitarão as que estão na área comum da casa. Furioso, Jaques armará contra ela, e fará com que ela seja acusada de furto.
Ela será demitida e terá que deixar Sofia (Elis Cabral) precisará encontrar outro emprego. Ela começará a fazer faxina na padaria do bairro. Dara (Cecilia Chancez) perguntará a amiga dos planos da faculdade, e Leo responderá que tem outras despesas que precisam ser pagas.
Dona de Mim: Aline corre de Jacques após descobrir plano doentio
Tânia (Aline Borges) vai deixar de ser vilã nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A ex-funcionária da Boaz vai fugir de Jacques (Marcello Novaes) após descobrir um plano doentio do marido. Ele revelará para ela que quer cortar os freios do carro de Abel (Tony Ramos) causando o acidente grave que acabará com a vida do empresário.

Chocada, a vilã vai afrontar o companheiro: "Mas ele [Abel] pode sofrer um acidente". Ela também descobrirá que Vanderson (Armando Babaioff) abriu mão da guarda de Sofia (Elis Cabral) para receber uma fortuna de Abel.
O vilão vai ignorar a companheira e seguirá o plano mortal: "O Abel já tem provas do dinheiro que saiu da Boaz. Quando ele pegar a Sofia, vai vir atrás da gente, de mim. A advogada disse que podia até ser prisão em flagrante".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


