iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

'Dona de Mim': Leona leva 'golpe fatal' de Rosa e abala Sofia

Leona vai ser surpreendida por decisão de Rosa em 'Dona de Mim' e decisão vai mexer com Sofia

Nathália Amorim

Nathália Amorim

07/09/2025 às 19:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os próximos capítulos de "Dona de Mim" serão de perdas para Leona (Clara Moneke). A mocinha vai sofrer uma perda inesperada que vai abalar a pequena Sofia (Elis Cabral).


					'Dona de Mim': Leona leva 'golpe fatal' de Rosa e abala Sofia
Leona vai ser surpreendida por decisão de Rosa em 'Dona de Mim' e decisão vai mexer com Sofia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na nova etapa da trama das 19h da Globo, Leona consegue a guarda provisória da menina. Sofia se muda para a casa da ex-babá e passa a estudar na mesma escola que Dedé (Lorenzo Reis).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Tudo acontece após a morte de Abel. Sofia perdeu o tutor legal, assim como, teve o sobrneome do empresário retirado do registro dela pelo juiz, por considerar que a adoção da filha de Ellen (Camila Pitanga) foi feita de forma ilegal.

Na época, Abel sabia que não era o pai biológico de Sofia, mas a registrou mesmo assim. Com a decisão do juiz, ela perdeu o sobrenome dos Boaz. Sofia é expulsa da mansão por Jaques, que joga os pertences da menina dentro da piscina.

'Dona de Mim': Leona perde guarda de Sofia após 'golpe' dos Boaz

Apesar de estar feliz de morar com Leona, com o passar dos dias, ela vai sentir falta da família e da mansão. A amiga de Kami (Giovanna Lancellotti) promete dar um jeito na situação e, dias depois, a menina recebe a visita de Rosa, Filipa e Davi.


					'Dona de Mim': Leona leva 'golpe fatal' de Rosa e abala Sofia
'Dona de Mim': Leona perde guarda de Sofia após 'golpe' dos Boaz. Foto: Reprodução / TV Globo

O que Leona não esperava, é que a matriarca dos Boaz sairia de lá determinada a recuperar a guarda da neta. Para isso, ela escreve uma lista de coisas que pretende cumprir e divide com a família.

Para a surpresa de todos, apesar de ter expulsado a menina da mansão, Jaques aceita a decisão da mãe, agora que a sobrinha tem metade das ações da fábrica. A primeira vitória da família acontece quando o juiz autoriza que o sobrenome dos Boaz volte ao registro da menina.

A perda total vem em seguida, quando a guarda de Sofia será dada para a viúva de Abel. Leona contará a notícia para a menina, que ficará em lágrimas com medo de conviver com o tio novamente.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS