Os próximos capítulos de "Dona de Mim" serão de perdas para Leona (Clara Moneke). A mocinha vai sofrer uma perda inesperada que vai abalar a pequena Sofia (Elis Cabral).

Na nova etapa da trama das 19h da Globo, Leona consegue a guarda provisória da menina. Sofia se muda para a casa da ex-babá e passa a estudar na mesma escola que Dedé (Lorenzo Reis).
Leia também:
Tudo acontece após a morte de Abel. Sofia perdeu o tutor legal, assim como, teve o sobrneome do empresário retirado do registro dela pelo juiz, por considerar que a adoção da filha de Ellen (Camila Pitanga) foi feita de forma ilegal.
Na época, Abel sabia que não era o pai biológico de Sofia, mas a registrou mesmo assim. Com a decisão do juiz, ela perdeu o sobrenome dos Boaz. Sofia é expulsa da mansão por Jaques, que joga os pertences da menina dentro da piscina.
'Dona de Mim': Leona perde guarda de Sofia após 'golpe' dos Boaz
Apesar de estar feliz de morar com Leona, com o passar dos dias, ela vai sentir falta da família e da mansão. A amiga de Kami (Giovanna Lancellotti) promete dar um jeito na situação e, dias depois, a menina recebe a visita de Rosa, Filipa e Davi.

O que Leona não esperava, é que a matriarca dos Boaz sairia de lá determinada a recuperar a guarda da neta. Para isso, ela escreve uma lista de coisas que pretende cumprir e divide com a família.
Para a surpresa de todos, apesar de ter expulsado a menina da mansão, Jaques aceita a decisão da mãe, agora que a sobrinha tem metade das ações da fábrica. A primeira vitória da família acontece quando o juiz autoriza que o sobrenome dos Boaz volte ao registro da menina.
A perda total vem em seguida, quando a guarda de Sofia será dada para a viúva de Abel. Leona contará a notícia para a menina, que ficará em lágrimas com medo de conviver com o tio novamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


