Samuel (Juan Paiva) revelará para Leona (Clara Moneke) que a família seguirá lutando pela guarda de Sofia (Elis Cabral). Porém, a mocinha se revoltará com a atitude nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira (14).

A protagonista não receberá apoio da família após a reação. Yara (Cyda Moreno) ficará do lado do mocinho, apoiará a decisão dele e afirmará que a menina deve voltar para o convívio familiar.
Leia também:
O clima hostil continuará cercando os muros da família Boaz. Samuel também se envolverá em uma briga com Jaques (Marcello Novaes) e o acusará de manipular Filipa (Cláudia Abreu) para conseguir a guarda de Sofia, que agora faz parte do quadro de sócios após herdar as ações de Rosa (Suely Franco).
A discussão piorará, e a idosa precisará intervir. Revoltado, o filho de Abel (Tony Ramos) decidirá entrar com uma ação para obter a guarda da irmã e afirmará à madrasta que não desistirá do processo.
'Dona de Mim': Leona enfrenta tormenta ao ver Jaques próximo à Sofia
A aproximação de Jaques (Marcello Novaes) com Sofia (Elis Cabral) se torna um tormento na vida de Leona (Clara Moneke). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, a babá vai ver um movimento dos Boaz em tirar a criança da tutela dela.

Tudo isso, claro, capitaneado por Jaques, que começa a se mostrar como um bom homem para conquistar Filipa (Cláudia Abreu). Ele já terá pedido desculpas a Leo por suas atitudes no passado, e passa a incentivar a amada a conseguir a guarda de Sofia na Justiça.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


