Marlon (Humberto Morais) finalmente terá um final feliz em “Dona de Mim”. O policial viverá momentos de grande tensão com a mãe entre a vida e a morte e encontrará apoio em uma colega de trabalho.

Com Leona (Clara Moneke) focada em desmascarar Ellen (Camila Pitanga), a relação entre os dois se esfriará cada vez mais. Com isso, a ex-babá ficará cada dia mais próxima de Samuel (Juan Paiva).
Leia também:
Durante o casamento de Kami (Giovanna Lancelotti), Leona chegará a pegar o buquê, mas o casal decidirá colocar um ponto final no relacionamento. Já com Jussara (Vilma Melo) internada em estado grave, a policial Lopez (Maria Joana) passará a dar apoio constante ao parceiro.

Ao perceber o sofrimento do colega, Lopez se tornará cada vez mais presente na vida de Marlon, que, após a melhora da mãe, decidirá dar uma nova chance ao amor.
'Dona de Mim': personagem corre risco de morte e Marlon se desespera
A reta final de “Dona de Mim” deixará alguns personagens entre a vida e a morte. Marlon (Humberto Morais) terá que agir rápido para salvar Jussara (Vilma Melo), que precisará passar por uma cirurgia cardíaca.

A mãe do policial começará a sentir falta de ar e receberá socorro de Yara (Cyda Moreno) e Stephany (Nikolly Fernandes). A situação vai piorar quando o mocinho chegar em casa.
Jussara desmaiará e deixará o rapaz desesperado. “Mãe! Acorda, mãe!”, gritará Marlon. “Liga pra ambulância, Dara!”, pedirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


