A vida de Marlon (Humberto Morais) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A operação na comunidade da Barreira fará com que ele seja parabenizado na corporação, mas deixará sequelas na vida do personagem.

Durante a perseguição a um traficante perigoso, o policial tomará uma decisão que mudará completamente o rumo da própria história. Ele acabará encontrando Ryan (L7nnon) armado e tomará a decisão rápida de deixar o ex-amigo escapar.
Leia também:

Logo em seguida, ele terá um embate com Dinho (nome do ator não divulgado), chefão dos bandidos, e terá que nocauteá-lo para conseguir se defender. Após concluir a missão, ele será parabenizado pelos superiores da corporação.
Porém, a notícia de que Jeff (Faíska Alves) morreu deixará o mocinho profundamente abalado. Esse será mais um trauma que acabará deixando a saúde mental de Marlon mais frágil. Ele passará a sofrer situações mais difíceis e enfrentará crises de ansiedade.
'Dona de Mim': troca de tiros com Marlon e Ryan deixa inocente baleado
A polêmica troca de tiros que vai envolver impasses de Ryan (L7nnon) e Marlon (Humberto Morais) não vai afetar fisicamente os amigos, mas vai resultar em um personagem baleado, já no capítulo desta quinta-feira (13) de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

No momento que a operação está acontecendo, Jeff (Faíska Alves) deixa a padaria e chega na comunidade com a troca de tiros. Ao lado da mãe, ele precisa se esconder embaixo de uma mesa diante do perigo da violência na Barreira.
Ele e a mãe percebem uma janela aberta e Jeff tenta ver algo através dela. “Eles devem estar pra baixo. Não tô vendo ninguém”, afirma o rapaz a respeito dos policiais e bandidos. “Era pra ter fechado essa janela, mas não tive nem cabeça pra isso. Que inferno é esse, meu pai!”, comenta a mãe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


