Marlon (Humberto Morais) verá que a vida de policial tem dias difíceis nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Durante ronda, ele e Adriano (Phellipe Azevedo) serão chamados após encontrarem um cadáver. Cenas estão previstas para irem ao ar no sábado (5).

Os policiais perguntarão o que houve. "Sei não, mas parece que foi tiro. Achei melhor chamar alguém", dirá o rapaz. O parceiro do galã vai verificar os sinais vitais do homem. "Mais um CPF cancelado! Boa coisa não devia tá fazendo. Isso aqui é caso pra acionar a Divisão de Homicídios!", comentará o policial.
Leia também:
Marlon ficará sentido com a situação e aconselhará a cobrir o corpo até a chegada de reforços. Adriano não se importará e insistirá para gravarem para as redes socais. O mocinho ficará revoltado e os dois estenderão uma lona sobre o corpo.
O namorado de Kami (Giovanna Lancellotti)ficará incomodado com a demora e o colega não gostará da atitude, dará uma dura nele. "Sabe quantas ocorrências eles têm que atender por dia? Senta aí que ainda deve demorar. Se acostuma, Marlon! Na polícia, vida e morte é rotina. Se não aguenta a pressão, pede pra sair, pô!", disparará Adriano.
'Dona de Mim': Vanderson toma atitude cruel contra Sofia
Vanderson (Armando Babaioff) sequestrará Sofia (Elis Cabral) para conseguir arrancar dinheiro da família Boaz. Porém, o vilão mudará o plano após descobrir que Abel (Tony Ramos) se envolveu em um grave acidente em próximos capítulos "Dona de Mim".

Nas próximas cenas do folhetim, o empresário sofrerá um golpe do irmão. Jaques e Vanderson conseguirão tirar a pequena dele graças ao roubo da carta que Ellen (Camila Pitanga). Os vilões usarão o texto para conseguir tomar a guarda da pequena do empresário. O juiz entenderá que houve falsidade ideológica e o golpista levará a melhor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
