O clima entre Marlon (Humberto Morais) e Ryan (L7nnon) vai azedar de vez em "Dona de Mim". Os dois vão se desentender por causa de Kami (Giovanna Lancellotti) e terão um confronto físico, com direito a soco do policial.

A situação acontece por conta da união de Ryan e Kami, que voltam a namorar depois da mãe de Dedé (Lorenzo Reis) ser estuprada por um stalker e decidir fazer justiça com suas próprias mãos. Após armar uma emboscada com ajuda de Ryan, Kami discute com o noivo e eles terminam o relacionamento.
Leia também:
A reaproximação da costureira e o barbeiro acontece a partir do capítulo do dia 17 de outubro, quando Kami sente ciúmes de Ryan enquanto ele beija a rapper Azzy durante a gravação de um clipe. Disposta a marcar presença, ela o leva para casa e os dois se beijam. As informações são do site Notícias da TV.
Ryan provoca Marlon ao reconquistar Kami
Após o reencontro, Ryan perde Kami em namoro e ela aceita, mesmo receosa. Os dois já sairão juntos na praça e serão vistos pelo policial, que se frustra com a cena. Pouco depois, já no capítulo do dia 18 de outubro, Kami provoca o ex, se secando na frente dele.
Marlon acusa a moça de traição e Ryan, com a soberba lá no alto, provoca o policial. Os dois iniciam uma discussão acalorada e começam a se empurrar. A situação só melhora quando Danilo (Felipe Simas) chega ao local e separa os dois. Irritado, Marlon ainda dá um soco na parede para descontar o ódio.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


