Marlon (Humberto Morais) e Adriano (Phellipe Azevedo) entrarão em outro desentendimento em "Dona de Mim". No capítulo de quinta-feira (24), o mocinho se revoltará e decidirá abrir uma denúncia contra o colega.

Durante uma abordagem, o policial e o colega apreenderão um carro com placa clonada. Após o carro ser levado por um guincho, Adriano pedirá ao porteiro do prédio próximo ao local da revista.
Leia também:
Enquanto isso, ele vai colocar droga no local e começará a filmar dizendo que participou de uma apreensão envolvendo drogas ilícitas. O vídeo logo se tornará um viral e Marlon ficará furioso com a mentira inventada para ganhar seguidores nas redes sociais.
Decidido, o galã fará uma denúncia a corregedoria, e os dois serão convocados para uma reunião com o coronel da polícia.
Policial fica revoltado e faz ameaça a Marlon
"Você transforma o nosso trabalho num espetáculo! Onde você é o justiceiro, e a sociedade é a plateia. Nosso trabalho não é novela para ser acompanhado desse jeito! Até onde eu sei, você não é artista de televisão", brigará.

Adriano pedirá que seja considerado os anos que ele tem na profissão, e o superior informará que a única forma de reconsiderar seria com Marlon retirando a denúncia. A descoberta deixará Adriano revoltado.
"Pô, Marlon! Você quer acabar com a minha vida? Tu não era crente? Jesus não era cagoete não, irmão", disparará o policial. O mocinho resolverá manter a denúncia e os dois serão separados das rondas.
"Então você virou traíra agora mesmo? Tu ainda vai se ver comigo, comédia! Essa história não acabou", dirá Adriano antes de sair do local.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


