Personagem com sede de vingança colocará Jaques (Marcello Novaes) como alvo da polícia. A mulher revelará um segredo obscuro do vilão nos próximos capítulos de "Dona de Mim". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 6 de outubro.

Tânia (Aline Borges) irá parar em uma delegacia e dará um depoimento sobre a morte de Abel (Tony Ramos). A mulher piorará a situação do ex-marido ao detalhar ao delegado o quão complicada era a relação entre os dois. As informações são do colunista André Romano, do jornal O Tempo.
Leia também:

Ela ainda contará que o passado dos dois foi marcado por brigas e rancor, deixando claro que eles se detestavam. Tânia confirmará que o bandido sabotou o carro do irmão momentos antes do acidente fatal.
Momentos depois, as atitudes da mulher piorarão ao descobrir o romance entre Jaques e Filipa (Claudia Abreu), e sobrará para Ricardo (Marcos Pasquim). Ela vai torturar o amante para conseguir o vídeo comprometedor de antes do acidente de Jaques.
'Dona de Mim': Jaques salva personagem após ato irresponsável
Não é novidade que Jaques (Marcello Novaes) faz muitas maldades, mas ele também será responsável por salvar a pele de Nina (Flora Camolese) no capítulo desta sexta-feira (3) em "Dona de Mim".

A jovem vai se juntar a Peter (Pedro Fernandes) e praticar vandalismo no galpão de kickboxing em São Cristóvão. A dupla pinta o chão, derrama tinta e suja o ringue para deixar claro o protesto, também com frases na parede.
Durante o momento, Peter se encanta por Nina e chega a se declarar para ela, mas leva um fora, afinal ela gosta de Danilo (Felipe Simas). Os dois terminam dormindo no local, e só acordam quando Marlon faz o flagrante e mantém os dois detidos no local.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


