iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Dona de Mim: personagem sumido volta para atormentar Jaques em trama

Mais um personagem descobriu crime cometido por Jaques contra Abel em 'Dona de Mim'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

27/10/2025 às 10:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim", Jaques (Marcello Novaes) terá um choque com o retorno de uma personagem que deixou a trama, mas retorna munida com o maior segredo do vilão: a responsabilidade na morte de Abel (Tony Ramos).


					Dona de Mim: personagem sumido volta para atormentar Jaques em trama
Mais um personagem descobriu crime cometido por Jaques contra Abel em 'Dona de Mim'. Foto: Reprodução / Globo

Segundo informações do Notícias da TV, Patrícia (Juliana Martins) vai reaparecer na novela mostrando ao vilão que também possui o vídeo que prova a sabotagem no carro do protagonista, feita pelo próprio irmão dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Tudo acontecerá após uma nova reunião dos acionistas para escolha do presidente da Boaz, tudo sob a desculpa de que, agora que Filipa (Cláudia Abreu) tem a guarda de Sofia (Elis Cabral), ela responde pelas ações da menina.

Jaques se revolta com descoberta em "Dona de Mim"

O tiro, porém, sairá pela culatra e Samuel (Juan Paiva) será eleito pela segunda vez como o presidente da empresa. O mocinho, então, vai acabar demitindo Ricardo (Marcos Pasquim) por acreditar em um complô entre ele e Jaques.

Revoltado, Ricardo vai ameaçar o vilão e acabará sofrendo um atentado ao ser atropelado em novo golpe de Jaques. Internado, ele vai revelar que não é o único guardando o segredo dele e soltará que a irmã, Patrícia, também possui o vídeo e poderá usá-lo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS