O papel de vilão em "Dona de Mim" pertence a Jaques (Marcello Novaes), mas ele será bastante incomodado por quatro personagens nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo. Cada um à sua maneira e por motivos diferentes.

Neste momento, Ricardo (Marcos Pasquim) provou da maldade do bandido ao sofrer um atentado após ameaçar o ex-aliado. Entre a vida e a morte, o advogado ganha olhares atentos do vilão para que seja eliminado de vez. A partir disso, Tânia (Aline Borges) vai estar disfarçada de enfermeira no hospital para tentar impedir que Jaques dê um fim no advogado.
Leia também:
A ex do bandido se alia a Vanderson (Armando Babaioff), que também retorna à novela para se vingar do músico. Vale lembrar que o pai biológico de Sofia (Elis Cabral) sumiu logo depois do acidente de Abel (Tony Ramos), no momento que o empresário ia ao encontro de Vanderson, pois foi incriminado injustamente pela morte do dono da Boaz.

Ricardo tem proteção e dano psicológico a Jaques aumenta
Enquanto tenta se livrar de vez de Ricardo e, principalmente, do vídeo que o advogado gravou, comprovando que foi ele quem sabotou o carro de Abel, Jaques descobre que aquela não é a única pessoa a ter o material.

Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo, também vai aparecer na novela para atormentar o músico, no momento que ele descobre que ela tem uma cópia do vídeo em questão.
A tortura psicológica para cima de Jaques é completada pelo próprio Abel, que segue aparecendo nos sonhos dele e atormentando-o com assuntos do passado, da família e de Filipa (Cláudia Abreu). Por falar na artista, ela também vai sonhar com o falecido marido em breve.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


