Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Rosa (Suely Franco) vai correr risco de morte após intervenção de Isabela (Silvia Bandeira), a mãe de Filipa (Cláudia Abreu) que retorna para a trama após pedido de Jaques (Marcello Novaes).

A personagem volta para a mansão a fim de impedir que Filipa deixe o local com Nina (Flora Camolese), após a mocinha dar aulas de teatro e decidir se livrar do vilão e ir para um apartamento com a filha. As informações são do Na Telinha.
Leia também:
Diagnosticada com Alzheimer, Rosa aproveitou permissão judicial para dar a metade das ações da empresa para Sofia (Elis Cabral) e tirar Jaques da empresa ao colocar Samuel (Juan Paiva) no comando após uma nova seleção.
Cheio de ódio, o vilão vai contar com a ajuda de Isabela para se vingar de Rosa, a personagem promete ajudá-lo a provar que a matriarca não está bem.

Mãe de Filipa arma contra Rosa em "Dona de Mim"
A fim de conseguir ajudar o vilão, Isabela vai convencer Rosa a tomar alguns goles de champanhe, para comemorar a vitória na empresa. A senhora ficará confusa e falará sobre visitar uma amiga, sendo encorajada pela golpista a sair da mansão sozinha.
Rosa deixa o local e acaba se perdendo, sendo ajudada por um policial. Com a chegada de Jaques no local, ela não reconhecerá o filho e o vilão terá uma grande cartada para provar que a mãe está fora de sim em "Dona de Mim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


