Rosa (Suely Franco) enfrentará uma armação do próprio filho nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A idosa receberá um processo de interdição após armação de nova vilã. O vilão fará isso para conseguir a presidência da Boaz.

Tudo começará após ela doar todas as ações da fábrica para Sofia (Elis Cabral). Momentos depois, Samuel (Juan Paiva) será o mais novo presidente eleito da empresa, e chutará o tio da empresa, e deixará o vilão furioso.
Leia também:
Com ajuda de Isabela (Sylvia Bandeira), Jaques (Marcello Novaes) conseguirá embebedar a mulher e se perderá durante momento de confusão mental. Ele usará momento da mãe como oportunidade de conseguir tomar de volta o poder da Boaz.
Ao salvá-la, Rosa não conseguirá reconhecer o próprio filho e isso será o momento perfeito para ele recorrer na justiça, pela interdição dela.
'Dona de Mim': Jaques se sente traído e decide matar outro personagem
Jaques (Marcello Novaes) tomará outra atitude extrema com ciúmes de Filipa (Claudia Abreu). O vilão estará obcecado e armará contra a vida de outro personagem nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

O vilão já chegou a presenciar um climão com o antigo motorista, mas deixou as desavenças de lado para ganhar mais um cúmplice. O jovem, inclusive, foi uma peça essencial no plano do bandido contra Abel (Tony Ramos). As informações são de André Romano, do jornal O Tempo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


