Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Rosa (Suely Franco) vai se revoltar com os netos após fazer uma grande descoberta. A personagem ficará extremamente chateada com Leo (Clara Moneke) conseguindo a guarda de Sofia (Elis Cabral).

Tudo acontecerá por conta da influência de Jaques (Marcello Novaes) na mansão, já que ele odeia a pequena e deixará isso claro na novela. Antes mesmo da morte de Abel (Tony Ramos), ela já não tinha mais o sobrenome da família, mais uma brecha para o vilão agir.
Leia também:
Ele coloca a criança para fora da mansão e ela chega a morar um tempo com Leo, mas acaba indo para a casa de Ayla (Bel Lima), até que a ex-babá consegue a guarda provisória da criança na Justiça.
Quando descobrir do ocorrido, Rosa vai se revoltar com os netos. "Absurdo, sim! Como vocês deixaram isso acontecer? Uma vergonha! Uma família tão grande não tem quem possa cuidar de uma menina!", dirá segundo o Na Telinha.

Rosa se revolta e toma decisão em "Dona de Mim"
Samuel (Juan Paiva) até tentará argumentar com a avó, explicando que foi uma decisão do juiz mas não dará certo. "Por que eu não fiquei sabendo dessa audiência? Não precisa nem responder. Pra vocês, eu sou uma velha inútil, que não pode tomar conta da própria netinha!'", soltará ela.
Rosa seguirá revoltada e vai desabafar com os netos. "A guarda da Sofia tinha que ser da família dela. E não repete que foi decisão do juiz! Eu entendi que o juiz decidiu assim. Mas vocês me deixaram de fora da história. Isso nunca vou esquecer nem perdoar!", dirá.
Por fim, a personagem vai chamar um advogado e mudará o testamento dela, deixando metade das ações da empresa para Sofia e tirando da parte em que ficaria com os netos em "Dona de Mim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


