No capítulo da novela "Dona de Mim" desta segunda-feira (1º), Rosa (Suely Franco) sofrerá uma nova derrota na Justiça para Jaques (Marcello Novaes), que vai conseguir a curatela da mãe, alegando que ela não está em condições de seguir com os negócios da família.

O novo resultado da audiência deixará Samuel (Juan Paiva) revoltado, ainda mais porque Jaques começará a tocar o terror na Boaz. Tudo começará com uma lista de novas demissões na empresa, em pedido do vilão para Danilo (Felipe Simas).
Leia também:
No mesmo capítulo da novela, Jaques será alertado por capanga a respeito da presença de Tânia (Aline Borges) no hospital, como enfermeira disfarçada para cuidar de Ricardo (Marcos Pasquim).

Veja resumo do capítulo de "Dona de Mim" desta segunda-feira (1º):
Rosa se prepara para a nova audiência de sua curatela, e Ayla a ajuda. Samuel comenta com Vivian que acredita que Jaques esteja envolvido no acidente de Ricardo. Jaques se aproveita do estado confusional de Rosa, e Ayla se irrita. Jaques ganha a curatela de Rosa, para a revolta de Samuel.
Vivian e Samuel se beijam. Telma faz uma proposta de trabalho para Leo e Caco. Jaques obriga Danilo a fazer uma lista de demissões na Boaz. Sofia provoca Marlon, falando sobre Leo e Samuel. Mauro alerta Jaques sobre a presença de Tânia no hospital.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


