Ryan (L7nnon) será forçado a retornar ao mundo do crime, mesmo contra vontade, nos próximos capítulos de "Dona de Mim". O barbeiro estará sendo pressionado pelos traficantes da Barreira e terá que abrir o jogo com a amada.

Com a tensão aumentando na comunidade por causa de uma operação policial, os criminosos se organizarão para o embate. Vespa (Victor Andrade) exigirá que Ryan volte a colaborar com o grupo. Ele tentará resistir, mas cederá após ter a vida do irmão ameaçada.
Leia também:
Durante o tiroteio, Marlon surpreende o amigo com uma arma nas mãos. Mesmo diante da situação delicada, o policial decide deixá-lo fugir, e ficará pensando no dilema que a profissão exige.
Tomado pela culpa e com a consciência pesada, Ryan acaba desabafando com Kami (Giovanna Lancellotti). A ruiva fica em choque com a revelação e promete fazer o possível para tirar o namorado de vez do mundo do crime.
Dona de Mim: Marlon dá tiro no pé após pesadelo com amigo
Marlon (Humberto Morais) vai viver um momento sombrio nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". No hospital, o policial terá um duríssimo pesadelo com Jeff (Faíska Alves) e vai ficar relembrando algumas vezes o tiro que o jovem amigo levou durante uma ação policial contra a criminalidade na trama de Rosane Svartmann.

De maneira surpreendente, o jovem vai receber uma visita carinhosa de Leona (Clara Moneke). A sequência de cenas vai ao ar no capítulo do dia 15 de novembro.
Logo após receber alta hospitalar, Marlon irá passar mal no batalhão e receberá uma ordem direta do superior. Rangel (Daniel Rangel) vai ordenar que ele volte para casa. Já na academia de luta, boxeador terá uma lembrança de Dinho e irá surpreender Lucas (Paulo Henrique Ferreira) com um golpe.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


