Samuel (Juan Paiva) está perto de se tornar o presidente da Boaz. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", o rapaz vai chegar à cadeira que pertenceu a Abel (Tony Ramos) e toma uma primeira ação de imediato ao chegar na posição.

O rapaz vai conseguir ser promovido ao cargo mais alto quando Rosa (Suely Franco) passar as suas ações para o nome de Sofia (Elis Cabral) e uma votação colocar o namorado de Leona (Clara Moneke) como o escolhido para o cargo.
Leia também:
Pouco depois, Jaques consegue usar um momento de confusão da mãe para conseguir interditar a mãe, alegando uma incapacidade dela em cuidar da própria vida. No entanto, o ato do bandido é rapidamente revertido com a ajuda de Vivian (Marina Rigueira).
Dessa forma, a curatela de Rosa volta para o nome do neto, e ele consegue voltar para o comando da fábrica da família. Sua primeira atitude é demitir Jaques da Boaz, acabando com a vilania dele dentro da empresa.

Samuel assume guarda de Sofia e faz Leona desabar
Samuel (Juan Paiva) vai deixar Leona (Clara Moneke) abalada com atitude drástica em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) vai ganhar mais um capítulo e deixar o clima do casal tenso.
Em cenas dos próximos capítulos da trama, o executivo vai contar à namorada que entrou com um recurso na Justiça para reaver a custódia da criança, e a notícia vai cair como uma bomba no colo de Leo, que ficará arrasada a atitude do amado.
Mesmo com a guarda provisória garantida e Sofia morando com ela, Leo ficará abalada ao saber que o processo envolvendo o nome de Abel (Tony Ramos) na certidão da criança voltou a correr. Isso significa que existe a possibilidade real da menina voltar para os Boaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


