Jaques (Marcello Novaes) vem mostrando que desde sempre passa por cima de todos para conseguir o que quer. O vilão, que foi capaz de matar o próprio irmão, se tornou o pesadelo de muitos personagens nos capítulos de "Dona de Mim". Relembre algumas das principais maldades.

Fraudes financeiras e desvio de dinheiro

Após não ter sido escolhido para ser o presidente da fábrica, ele desviou recursos da Boaz, falsificou balanços e chegou a movimentar valores em contas secretas no exterior. Tudo embaixo do nariz do irmão.
Leia também:
Segredos de Sofia

Ele descobriu irregularidades em seu registro e passou a usar essa informação como forma de pressão contra Abel. Não satisfeito, foi atrás do pai biológico da menina, Vandersson (Armando Babaioff), e conseguiu inclusive mudar o nome da menina na certidão de nascimento.
Sabotagem do carro de Abel

O crápula foi capaz de matar o próprio irmão para não ser preso. Sabendo que estava na mira de Abel (Tony Ramos), ele cortou os freios do carro e provocou uma trágedia de abalou toda famílai Boaz.
Calúnia contra Leo

A babá Leo também foi vítima direta das armações do vilão. Em um plano ardiloso, Jaques simulou o roubo de sua própria carteira e acusou falsamente Leo, forçando sua saída da mansão. Livre da babá, o vilão colocou o plano para se vingar da sobrinha mais nova.
Incêndio criminoso planejado

Entre as maldades mais ousadas, está o incêndio provocado por Danilo, mas planejado por Jaques. O fogo foi causado propositalmente para incriminar Rosa, empregada da família, e colocar sua reputação em xeque.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


