Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Samuel (Juan Paiva) vai conseguir uma aliada inusitada na guerra contra Jaques (Marcello Novaes), tudo por conta de um deslize do vilão após a morte de Abel (Tony Ramos).

O mocinho conseguirá a ajuda de Tânia (Aline Borges), após Jaques terminar o casamento com ela, se mudar para a mansão, e forçar uma relação com Filipa (Cláudia Abreu). Tudo começará com o desespero do personagem para conseguir provas contra o pilantra.
Leia também:
A personagem vai relembrar que Abel estava investigando o ex-marido e sugere que ele pode ter guardado provas de extratos bancários. Samuel vai achá-las na mansão e começará a juntar as peças do quebra-cabeça a respeito dos roubos na empresa.
Tânia descobre vídeo que incrimina Jaques em "Dona de Mim"

Segundo informações do Notícias da TV, a personagem ainda vai além e consegue descobrir no celular de Ricardo (Marcos Pasquim), um vídeo do ex-marido cortando os freios do carro de Abel. A filmagem prova que ele teve o carro adulterado.
Ela rapidamente ficará empolgada para denunciar o crápula e ainda conseguir arrancar um dinheiro dele, mas o advogado pedirá calma com a situação. Sem entender o que aconteceu, ela vai atrás de Samuel.
Tânia será a responsável por entregar pistas de que uma grande prova contra Jaques está escondida com Ricardo, a fim de ferrar com os dois vilões e conseguir o dinheiro do ex para fugir do Brasil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
