A briga de Jaques (Marcello Novaes) e Samuel (Juan Paiva) está prestes a atingir seu ápice no capítulo desta sexta-feira (17) em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Isso porque o rapaz vai dar um soco na cara do tio.

Por incrível que pareça, o momento vai começar com uma notícia boa para a família Boaz: a divulgação do reconhecimento de paternidade de Abel (Tony Ramos), o que permite o pedido de guarda de Sofia (Elis Cabral) para retornar à mansão. Jaques aproveita para anunciar que ele e Filipa (Cláudia Abreu) vão entrar com o pedido na justiça.
Leia também:
A reação de Samuel não poderia ser pior. “Nunca! Eu que vou entrar com o pedido. Eu vou pedir a guarda! Sou irmão da Sofia!”, bradou o rapaz. “E a Filipa é madrasta! Tem mais direito aqui que nós todos juntos! Tenho certeza que seria a vontade do Abel”, retruca Jaques.
No momento que ouve o nome de Abel, Samuel se levanta e dá um soco na cara do tio. “Tira o nome do meu pai da tua boca!”, grita.

Filipa se abala com bilhete que pode mudar seu destino
Em cena prevista para o capítulo do dia 24 de outubro, Filipa vai conseguir a guarda de Sofia (Elis Cabral) após decisão da justiça e Jaques comemorará a vitória, já que a ideia faz parte de seu plano para tomar o comando da Boaz.

Com os planos dando certo, o crápula vai dispensar a presença de Isabela e pedirá que ela volte para Portugal. Após o recado, a mulher anunciará que está voltando para a Europa e Filipa se surpreenderá com a decisão súbita da mãe, sem saber o real motivo.
Antes de ir embora, no entanto, Isabela deixará um recado intrigante. Ao se despedir de Filipa, ela vai deixar o recado de não confiar totalmente em Jaques. A informação da mãe deixará a atriz abalada e fará repensar algumas coisas do seu futuro ao lado do irmão de Abel (Tony Ramos).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


