Samuel (Juan Paiva) conseguirá dar uma rasteira em Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Dona de Mim". O mocinho será eleito o novo presidente da Boaz e demitirá o vilão, mas decidirá manter um cúmplice dele na empresa.

A decisão virá depois que Rosa (Suely Franco) resolver doar metade das ações para Sofia (Elis Cabral), como forma de desfazer uma injustiça com a menina, que havia sido retirada do testamento de Abel (Tony Ramos).
Leia também:
Após uma reunião com os acionistas, o mocinho vencerá a votação e, como primeira decisão, demitirá Jaques e Danilo (Felipe Simas). Porém, antes de sair da empresa, Samuel chamará o ex-motorista e lhe oferecerá o emprego em troca de informações sobre o bandido.
O filho de Abel estará desconfiado da participação de Danilo no acidente que matou o pai. No entanto, ao tentar arrancar informações dele, o rapaz negará qualquer envolvimento e mentirá, com medo de ser preso pelo crime.
'Dona de Mim': Jaques volta atrás e acolhe Leona após atitude cruel
A crueldade de Jaques (Marcello Novaes) com Leona (Clara Moneke) vai ter uma trégua em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. No capítulo previsto para o dia 5 de setembro, o vilão vai voltar atrás em uma tomada de decisão a respeito da babá.

Após demiti-la da mansão, Jaques vai ver a ex-cuidadora de Sofia (Elis Cabral) pedir emprego na fábrica, visto que ele precisa abrir novas vagas diante das lingeries compradas com defeito. Ao saber da oportunidade, a protagonista vai até a Boaz em busca de um novo trabalho.
No entanto, ela é humilhada pelo bandido no local, que diz que não a aceitará como empregada na fábrica, depois do roubo que ela teria cometido. Samuel (Juan) até faz uma proposta de ajuda para a namorada, mas recebe uma grande cortada. As informações são do portal Na Telinha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


