Samuel (Juan Paiva) viverá momentos tensos nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Após o envolvimento dele com Katinha (Lenita Oliver), uma modelo, ela revelará que estará grávida do herdeiro da Boaz.

Ela chegará na mansão explicando que quer conversar com o rapaz. Durante revelação, Leona (Clara Moneke) ficará em choque com a notícia e irá embora após o susto. Ela explicará que demorou para saber devido à rotina corrida de trabalho.
Leia também:
“Se você não quiser assumir, tudo bem. Mas eu tinha que te falar”, dirá ela. Samuel não pensará duas vezes e explicará que vai assumir o bebê. “É claro que eu vou assumir. É meu filho, minha responsabilidade. Eu nunca iria virar as costas pra isso.”, dirá o mocinho.
Katinha pedirá que ele não revele a novidade para ninguém, com medo de ser cortada do desfile. “Eu estou com você nessa. Não vou fugir de nenhuma responsabilidade", afirmará. O que ele não sabe, é que não existe bebê e tudo se trata de um plano entre a modelo e Jaques (Marcello Novaes).
Dona de Mim: Vanderson ataca protagonista e sequestra Sofia
O que era para ser um capítulo comemorativo para a família Boaz, vai se transformar em um verdadeiro caos. É que Vanderson (Armando Babaioff) vai sequestrar Sofia (Elis Cabral) no dia em que Abel (Tony Ramos) celebra os 60 anos da empresa de sucesso no ramo de lingeries.

Emocionado, o personagem de Tony Ramos vai dizer em público que Jaques jamais será presidente da empresa e é neste momento que ele dá sinal positivo para a execução do plano pelo sequestro da sobrinha.
O ex-companheiro de Ellen (Camila Pitanga), inclusive, vai prender Leona (Clara Moneke) no banheiro para conseguir roubar filha. Jaques, inclusive, vai mandar Danilo (Felipe Simas) seguir o vilão de carro. As cenas vão ao ar na última semana de julho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


