Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Samuel (Juan Paiva) fará duas grandes descoberta que prometem causar uma reviravolta após a morte de Abel (Tony Ramos).

O personagem vai descobrir uma espécie de herança secreta de Abel, com documentos que vão provar que Jaques (Marcello Novaes) desviava dinheiro da empresa. Com isso, ele vai iniciar uma vingança contra o vilão, com direito a denúncia e suspeita do envolvimento dele na morte do empresário. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:

'Dona de Mim': Jaques ganha novo aliado e executa medidas cruéis

‘Dona de Mim’: nova vilã toca o terror em trama com vingança cruel

'Dona de Mim': Tânia se humilha para Jaques após noite de amor

Dona de Mim: Jaques é chantageado e sofre ameaça sobre segredo de Abel
Tudo acontecerá a partir do capítulo de 26 de agosto, quando Samuel vai começar a desconfiar do próprio tio. Ele vai conversar com Tânia (Aline Borges), que estará cansada da relação com o crápula e entregará podres dele, indiretamente.

Tânia entrega Jaques indiretamente em "Dona de Mim"
"E você quer saber mais? Porque você acha que eu sou uma mulher vingativa que quer ver seu ex-marido rastejando no esgoto. Acertou. Deixa eu pensar o que mais eu posso te contar sem me causar problemas... Você já levantou todas as contas vinculadas a Boaz? Conferiu os extratos? Pessoalmente", dirá ela.
Samuel vai lembrar que o pai estava atrás desses extratos e vai procurar os documentos que foram levantados por Abel. Na mansão, ele conseguirá encontrar o que procurava e contará tudo o que descobriu para Leo (Clara Moneke).
"Achei no quarto do meu pai. É um extrato de uma conta de investimento da Boaz. A única pessoa que movimentava a conta era o Jaques. E ele repassava tudo pra uma conta no exterior", soltará.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
