Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Samuel (Juan Paiva) fará um verdadeiro retorno ao passado e fará uma grande descoberta que mexerá com o emocional do personagem.

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (25), ele será tomado pelo desejo de voltar ao abrigo de onde foi adotado por Abel (Tony Ramos), a fim de descobrir mais sobre o passado dele. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Com o término do relacionamento e a mudança de guarda de Sofia (Elis Cabral), ele ficará mexido emocionalmente e achará necessário retornar para o local onde encontrou com o pai adotivo pela primeira vez.
Tudo começará em uma conversa com Denise (Cris Larin), ao pegar a mochila que levou para a mansão diretamente do abrigo. "O menino calado. Prestava a maior atenção na gente. Onde guardava os talheres, onde ficava cada coisa. Não gostava de pedir nada pra ninguém", dirá ela ao relembrar o rapaz quando criança.
Samuel faz descoberta sobre o passado em "Dona de Mim"

Acontece que ao chegar no abrigo, Samuel logo será reconhecido por um funcionário que vai revelar que ele se comportava muito diferente do que como a governanta explicou mais cedo. "Samuel... Samuel? Meu Deus! Eu lembro de você. Você era terrível! Não parava um minuto quieto. Toda semana quebrava uma vidraça jogando bola", dirá o homem.
Samuel ficará chocado com a afirmação e questionará o funcionário, que dará uma resposta certeira. "Vai ver, era medo de ser mandado de volta. Já vi acontecer. Tem medo que continua, né?", dirá.
É nesse momento que a ficha do personagem cai e ele entende que sempre se sacrificou e colocou outras pessoas cima do que queria fazer e do que acreditava, gerando uma crise ainda maior e fazendo o rapaz começar a beber.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


