A vida de Samuel (Juan Paiva) não será mais tranquila após conseguir tomar o poder da Boaz. O mocinho descobrirá, nos próximos capítulos de "Dona de Mim", que Jaques (Marcello Novaes) deixou a empresa na mira da Receita Federal.

Depois de ser demitido novamente, o vilão armará um escândalo que deixará até Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) assustados. Ele sairá da fábrica se sentindo injustiçado. As informações são do site NaTelinha.
Leia também:
Porém, o pior acontecerá logo depois: o filho de Abel (Tony Ramos) receberá agentes fiscais e descobrirá que a empresa está sendo acusada de fraude fiscal. Caso as dívidas não sejam quitadas, terá que fechar as portas da fábrica de lingeries.

Desesperado, ele pensará em quitar o prédio onde funciona a empresa, mas Davi e Ayla (Bel Lima) não concordarão. Então, ele garantirá um empréstimo no banco, dando as ações da Boaz que possui como garantia, para tentar evitar o fechamento.
Dona de Mim: Samuel usa personagem para saber verdade da morte de Abel
Samuel (Juan Paiva) está empenhado a descobrir o que aconteceu na noite da morte de Abel (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo, o rapaz usa um de seus funcionários da Boaz em busca de seu objetivo.

O namorado de Leona (Clara Moneke) já terá voltado à presidência da fábrica e demitido Jaques (Marcello Novaes). Com isso, Danilo (Felipe Simas) teme perder o emprego também, o que quase acontece. No entanto, Samuel pensa melhor após pedido de Pam (Haonê Thinar)
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


