A doença de Rosa (Suely Franco) estará cada dia mais avançada e, durante um devaneio, ela não reconhecerá Sofia (Elis Cabral). A situação acabará colocando a vida das duas em risco nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

O reencontro das duas na casa de Leona (Clara Moneke) mostrará que a idosa está cada vez mais confusa, e Samuel (Juan Paiva) insistirá para a namorada que as duas precisariam conviver mais. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
No entanto, isso colocará a vida das duas em risco. Após voltar para a mansão, a menina pedirá para visitar a ex-babá, se aproveitando de um momento de confusão de Rosa. As duas entrarão em um táxi, mas logo se perderão pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em mais um momento de devaneio, Rosa achará que voltou à juventude e se perderá pelas ruas do centro da cidade. A família logo notará o sumiço das duas e acionará a polícia.
'Dona de Mim': Sofia implora por ajuda e deixa Leona arrasada
Sofia (Elis Cabral) está sofrendo com a disputa por sua guarda em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Em momento íntimo com Leona (Clara Moneke), a pequena irá implorar por ajuda em meio ao desespero da possibilidade de voltar a morar na mansão onde vive Jaques (Marcello Novaes).
Em cenas do capítulo desta segunda-feira (20), Leo irá ler um livro para ajudar Sofia a dormir, e a menina fará um paralelo entre a história e a sua própria vida. “Eu gosto quando elas ficam amigas no final! E como a mãe chega que nem a coragem!”, diz Sofia.
Sofia aproveita o momento e pede para que Leo (Clara Moneke) não deixe ninguém tirá-la do seu lado, em São Cristóvão. “Você vai fazer que nem ela? Não vai deixar ninguém me levar embora daqui?”, implora Sofia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


