O aguardado processo para definir a guarda de Sofia (Elis Cabral) coloca a garota de volta na mansão. No entanto, ela vai mostrar o tamanho da sua personalidade ao fazer acusação contra Jaques (Marcello Novaes), nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

A guarda de Sofia fica com Filipa (Cláudia Abreu), o que desagrada a menina, principalmente levando em conta o medo que ela tem de Jaques. O irmão de Abel (Tony Ramos), por outro lado, tenta mostrar que virou um cara bonzinho e até presenteia a sobrinha com uma guitarra de brinquedo.
Leia também:
Sofia não acredita em uma palavra do bandido e até dorme no quarto da avó Rosa (Suely Franco) para própria proteção. Em um determinado dia, ela é flagrada por Jaques, conversando ao telefone com Leona (Clara Moneke) e tenta descobrir o assunto. Sofia rapidamente consegue evitar, e desliga o celular.

Garotinha faz acusação contra o tio
Após se afastar de Jaques neste momento, ela mostra seu lado corajoso. Assim como Samuel (Juan Paiva), Sofia também acredita que o vilão está envolvido em ataques a Abel, e afirmava que o roqueiro machucou o pai dela, sem citar o acidente que vitimou o empresário.
Neste mesmo dia, Sofia tem um pesadelo com Jaques e acorda assustada, precisando de um amparo da avó. Samuel aproveita a situação para dizer que o vilão faz mal à menininha, o que irrita Filipa. A sequência vai ao ar nesta quarta-feira (29), segundo o site Na Telinha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


