Sofia (Elis Cabral) vai se ver em meio a uma situação desesperadora e pedir para Leona (Clara Moneke) tomar uma medida extrema nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

Toda a família Boaz quer levar a menina de volta para a mansão e tomar a guarda das mãos de Leo. A ex-babá ainda tenta defender a sua tutela e argumenta que Jaques (Marcello Novaes) quase agrediu a menina e precisou ser contido pela própria Leo e por Samuel (Juan Paiva).
Leia também:
Com a decisão judicial apontando para a volta de Sofia à mansão e a guarda passando a ser de Filipa (Cláudia Abreu), a menina fica sabendo de seu novo destino e implora para que Leo fuja com ela.
Com o coração apertado, a babá explica que não pode fazer isso, apesar do desejo de permanecer com a garotinha. O máximo que ela pode fazer é garantir que sempre estará ao lado de Sofia, que volta para a mansão. As informações são do site "O Fuxico".
Leo se desespera ao levar golpe de Samuel sobre Sofia
No capítulo desta terça-feira (14), Leo (Clara Moneke) ficará chocada ao levar um verdadeiro golpe de Samuel (Juan Paiva) a respeito da guarda de Sofia (Elis Cabral), que está com ela desde que a menina foi expulsa da mansão e tirada da família.

O namorado da protagonista vai revelar que a família deverá voltar a ter a guarda da pequena, que já está apegada com Leo, assim como a ex-babá também está afeiçoada com a menina.
Tudo começará com uma movimentação feita por Jaques (Marcello Novaes), que no mesmo capítulo vai estimular Filipa (Cláudia Abreu) a pedir a guarda permanente da menina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


