A vida de Sofia (Elis Cabral) tem sofrido muitas reviravoltas desde antes da morte fatal de Abel (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", Rosa (Suely Franco) dará um poder que mudará o destino da menina.

Após perder o nome do empresário da certidão de nascimento, por causa de uma armação feita entre Jaques (Marcello Novaes) e Vandersson (Armando Babaioff), a pequena ficou de fora da divisão dos valores da herança.
Leia também:
Os Boaz também perderão a guarda da menina, que acabará ficando com Leona (Clara Moneke) após decisão da justiça. Furiosa, Rosa buscará reverter a situação e trazer a menina de volta para a mansão.
Decepcionada com Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti), ela colocará a neta como dona de todas as ações da fábrica, e deixará um dos irmãos como cuidador. A decisão poderá ser motivo de briga entre os familiares.
'Dona de Mim': saiba 1ª ação de Samuel como presidente da Boaz
Samuel (Juan Paiva) está perto de se tornar o presidente da Boaz. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", o rapaz vai chegar à cadeira que pertenceu a Abel (Tony Ramos) e toma uma primeira ação de imediato ao chegar na posição.

O rapaz vai conseguir ser promovido ao cargo mais alto quando Rosa (Suely Franco) passar as suas ações para o nome de Sofia (Elis Cabral) e uma votação colocar o namorado de Leona (Clara Moneke) como o escolhido para o cargo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


