A pequena Sofia (Elis Cabral) terá grandes batalhas pela frente nos últimos capítulos da novela "Dona de Mim". Ela passará por mais um abandono de Ellen (Camila Pitanga) e ainda vai correr risco de morte em armação de Jaques (Marcello Novaes).

Tudo começará no capítulo desta segunda-feira (5), quando a menina descobrir que a mãe pode ser presa a qualquer momentos pelos golpes que deu ao longo dos anos. Ela sofrerá tanto que Leo (Clara Moneke) tomará uma atitude surpreendente.
Leia também:
Ela vai contratar Yuri (Jean Paulo Campos) para ajudar a situação da golpista. Ele vai até o hotel onde ela está hospedada, mas ao invés de aceitar a ajuta de Leo, Ellen vai fugir com o marido e deixará apenas uma carta explicando a decisão para a filha. Sofia, então, será abandonada mais uma vez.

Sofia fica presa em incêndio de "Dona de Mim"
A próxima provação de Sofia será um incêndio na Boaz, arquitetado por Jaques como vingança para a família. Ele colocará fogo no local durante um desfile da coleção de roupas de Leo (Clara Moneke), colocando todos que estão no local em risco. Filipa (Cláudia Abreu) será uma das pessoas que ficará em perigo, mas ela será salva pelo próprio vilão.
Sofia, porém, não terá a mesma sorte e ficará presa no prédio em chamas gritando por socorro. A criança ficará entre a vida e a morte, sem ser salva por Jaques e dependendo de ajuda para conseguir deixar o prédio em chamas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


