Os planos de Tânia (Aline Borges) para se manter "fora do sistema" em busca de vingança contra Jaques (Marcello Novaes) vão ter um grande empecilho em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. No capítulo deste sábado (15), ela será flagrada em seu antigo apartamento.

Jaques ofereceu o local para Sônia (Pia Manfrini), mãe de Caco (Pedro Alves), e Kazue (Miwa Yanagizawa), mãe de Gisele (Luana Tanaka), após o sumiço de Tânia. As duas se tornaram figuras presentes na gravidez de Ayla (Bel Lima) e geram conflitos dentro da trama.
Leia também:
Sem saber de nada, a ex-amante de Jaques chega no apartamento, mas dá de cara com as duas novas moradoras. Desesperada, ela tenta fugir o mais rápido possível para não ser vista, mas comete um deslize e deixa o celular dentro do local.
Para recuperar o item, ela inventa uma história para as duas mulheres e consegue recuperar o item, apesar da desconfiança das encrenqueiras. No entanto, o próprio Jaques vai desconfiar da volta dela ao sentir o perfume no hospital onde Ricardo (Marcos Pasquim) está internado.
As informações são do site Notícias da TV.

Detalhe vai fazer Jaques quase matar Tânia
O assassino de Abel (Tony Ramos) vai ter vontade de colocar um ponto final na vida da megera depois que levar Filipa (Claudia Abreu) para um hospital. Ele ficará atento ao ambiente e buscará por respostas contra ela.
Mesmo distante para não ser reconhecida, ela não conseguirá passar ilesa do faro do vilão, que acompanhará a esposa de perto depois de receber uma informação secreta do novo assessor Mauro (ator ainda não divulgado).
Ainda na mesma sequência, Tânia ganhará um novo trunfo para ter na manga. A ex-executiva da Boaz vai perceber uma conversa íntima de Filipa e Leona (Clara Moneke) dentro da unidade hospitalar e vai descobrir que as duas tramam contra o ex-marido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


