Tânia (Aline Borges) e Vanderson (Armando Babaioff), que estavam afastados de "Dona de Mim", voltarão à trama a partir da próxima semana. Na novela das sete da Globo, os dois se unem em um plano para conseguir o vídeo em que Jaques (Marcello Novaes) aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos) antes da morte do empresário.

Tânia e Vanderson têm motivos pessoais para enfrentar Jaques: ela, por ter sido descartada pelo vilão, e ele, por ter sido incriminado por Jaques pela morte de Abel, crime que não cometeu.
Leia também:
As cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (6) marcam o retorno dos personagens. Tânia será a primeira a reaparecer, disfarçada de enfermeira no hospital onde Ricardo está internado após um atropelamento causado por Jaques. Seu objetivo é acessar o celular do ex-amante e recuperar o vídeo que ele guarda. Porém, Ricardo estará em coma, impedindo que ela tenha acesso ao aparelho.

Mesmo assim, Tânia descobre que Patrícia (Juliana Martins), irmã de Ricardo, também possui o vídeo, já que o advogado havia enviado o arquivo para ela. A personagem então liga para Vanderson, relata a situação e orienta o aliado a procurar Patrícia.
Enquanto continua disfarçada de enfermeira, Tânia observa Ricardo no hospital, sem se revelar ao ex-marido. Ela mantém seu plano de vingança, aguardando o momento certo para agir.
'Dona de Mim': Ellen 'ressuscita' e cria tumulto com Leona e Filipa

Para quem acreditava que a morte de Ellen (Camila Pitanga) ficou um pouco mal explicada em "Dona de Mim", o motivo veio à tona. A mãe biológica de Sofia (Elis Cabral) retorna à novela das 19h e vai ser figura importante contra Leona (Clara Moneke).
Isso porque a mulher vai querer disputar a guarda de Sofia, que neste momento está no nome de Filipa (Cláudia Abreu). A garotinha, no entanto, não esconde o desejo de ficar com a babá, mas volta para a mansão dos Boaz após decisão judicial.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o retorno de Ellen acontece no mês de dezembro, enquanto as gravações com Camila Pitanga foram retomadas nesta semana. Ao reaparecer na trama, é esperado que se explique como a mãe de Sofia sobreviveu e o porquê do desaparecimento.
A morte de Ellen não foi totalmente clara na novela, principalmente após o acidente que vitimou Abel (Tony Ramos). Em cena posterior, o padre Paulo (Guti Fraga) surge ao telefone afirmando que Sofia estava bem e que a pessoa podia ficar tranquila. Além disso, o sacerdote fez um pedido: "não demore a voltar".

Segredo entre Ellen e o padre
O padre Paulo (Guti Fraga) voltou para causar impacto nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Visto ao telefone com uma pessoa misteriosa, vem à tona que o religioso guarda um segredo de Ellen (Camila Pitanga).
Devota de Nossa Senhora da Penha, a mãe de Sofia (Elis Cabral) frequentava a igreja da santa e tinha uma ligação com o padre. Ela chegou a deixar uma medalha com a figura para a filha, entregue por Abel (Tony Ramos).
E por falar nele, o empresário da Boaz recebeu uma ligação do padre no dia do acidente de carro. Morto com Rebeca (Silvia Pfeifer), Abel ouviu do sacerdote que precisava conversar a respeito de Ellen. Com pressa naquele momento, o empresário disse que retornaria mais tarde, mas o acidente não permitiu.
Com isso, o mistério de Ellen segue guardado pelo padre.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


