Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Tânia (Aline Borges) vai perder a cabeça de vez e tomará novas atitudes dignas de uma grande vilã na trama. Tudo isso para conseguir se vingar de Jaques (Marcello Novaes), que a deixou após golpe na família.

Tudo acontecerá em um momento quente entre ela e Ricardo (Marcos Pasquim), que acabará em cárcere privado. A vilã vai prender o homem na cama e amordaçá-lo para conseguir o vídeo que incrimina Jaques na morte de Abel. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
A personagem perderá a cabeça após ser completamente ignorada por Jaques, mesmo após ser chamada para depor na delegacia e escolher não denunciar o crápula, ele vai seguir com o processo de divórcio e os dois vão assinar os papéis.
Ela voltará atrás após o ocorrido e tentará de todo jeito conseguir as imagens que incriminam o ex-marido, que estão nas mãos de Ricardo. Por meio da tortura, com som alto e preso na cama, ela tentará conseguir as provas do crime, mas sofrerá com o amante.

Tânia vira fugitiva da polícia em "Dona de Mim"
Ela vai conseguir fugir da cama, mas ela o prenderá no sofá e exigirá que ele passe o vídeo para ela. Ricardo fingirá ceder, mas assim que conseguir o celular vai ligar para a polícia e Tânia sairá fugida do apartamento.
Agora fugitiva da polícia, ela vai usar todas as armas possíveis para acabar com o ex-marido e o amante. Ricardo, por sua vez, vai avisar para Jaques que a mulher está com sede de vingança e tentou conseguir o vídeo em "Dona de Mim".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


