A reta final de "Dona de Mim" será marcada pelo retorno conturbado de Vanderson (Armando Babaioff), que reaparece apenas para ter um desfecho extremamente trágico. Foragido e aliado de Tânia (Aline Borges), o vilão acabará traído pela própria parceira, que revela tudo no capítulo 194, previsto para 12 de dezembro.

Depois de desaparecer novamente após denunciar Jaques (Marcello Novaes) para Filipa (Cláudia Abreu), Tânia retorna decidida a contar tudo o que ocorreu durante seu período escondida, incluindo como reencontrou o ex-marido e finalmente o tirou de cena.
Leia também:
Enquanto isso, Vanderson já estava sendo procurado pela polícia, acusado da morte de Abel. Na busca por Jaques, os agentes acabam encontrando o corpo do criminoso, confirmando sua morte.
A notícia abala profundamente Walkíria (Lummy Kin), que lamenta não ter conseguido capturar o assassino de Abel, e deixa Samuel (Juan Paiva) completamente abalado.
Novo vilão em "Dona de Mim"

Mas a morte de Vanderson não diminui a tensão da trama. Com ele fora do jogo, novos personagens ganham destaque na reta final. Entre eles, surge Hudson (Emílio Dantas), apresentado como o novo marido de Ellen (Camila Pitanga), que retorna inesperadamente, vivo e exibindo a fachada de uma família perfeita. Ele é visto conversando com Padre Paulo (Gutti Fraga), comentando sobre o trágico fim de Vanderson.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


